Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Conheça a Banda Out of Sin


Tudo começou ha 3 anos por alguns amigos com historias parecidas, ideias e sonhos em comum, força de vontade, foco no alvo e acima de tudo fé e submissão a Cristo Jesus, o Autor da vida.O ano era 2007 e depois de uma conversa longa, decide-se começar a tocar e formar uma banda. Não só mais uma banda, mas aquela que tivesse uma proposta diferente, que tocasse em qualquer lugar, sempre levando a palavra de Deus a locais onde muitos não tem oportunidade de ouvir, fazendo isso atraves da musica, e tendo como forma de atrativo um estilo de som caracteristico, o hardcore. Nascia ali a Out Of Sin, nome dado com base na porta a qual nos foi aberta por meio de Jesus Cristo.
Num curto espaço de tempo, são iniciados ensaios constantes e o projeto é tocado pra frente.Seguindo uma trajetoria de varios shows, a banda continuava divulgando seu trabalho durante os anos passados, sem perder o foco dos seus objetivos. Devido a ausência de alguns integrantes, tivemos alguns problemas,mas não desistimos em momento algum.
Começa o ano de 2010 com uma nova formação e junto com ela veio o desejo de editar as nossas próprias composições e também algumas canções dadas por amigos.A banda segue tocando e divulgando o novo trabalho, esperando e preparando-se passos maiores segundo a vontade de Deus.
Assim, ha 3 anos surgia a Out Of Sin, continuando hoje com as mesmas ideias e sonhos em comum, que ajudaram a unir por um proposito único, a mesma força de vontade, fazer sempre o melhor possí­vel, o foco sempre centrado no alvo do evangelismo e acima de tudo fé e submissão a Cristo Jesus, o Autor da vida.
Out Of Sin é:
Yuri Silva - Vocal
Jahelton Silva - Guitarra base e back vocal's
Jefferson Leandro - Guitarra solo e back vocal's
Paulinho  - Baixo
Petrus Cabral - Bateria

Nenhum comentário