Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Novo álbum do August Burns Red em 2013




Matéria abaixo retirada do Site http://www.mpsirock.com.br/
Em entrevista com o site Absolute Punk, o vocalista do August Burns Red, Jake Luhrs, revelou que a banda tem planos para lançar o seu próximo álbum entre Janeiro ou Fevereiro de 2013. Luhrs não divulgou nada sobre eventuais mudanças para o próximo disco, mas comentou que tem “muitos detalhes para serem acrescentados aos vocais para deixa-los mais poderosos e ousados”. Um dos detalhes que deve ser acertado para o novo lançamento é um novo contrato com a gravadora Solid State, já que o anterior encerrou com o lançamento de ‘Leveler’ no ano passado. Jake se mostrou confiante em um novo contrato com a gravadora que ele comentou ser “como família para a banda”.
O vocalista também revelou que pensa em talvez em re-gravar e lançar para os fãs algumas faixas do primeiro full-length da banda, ‘Thrill Seeker’, disco que não contou com Luhrs que entrou para a banda em 2006.
O músico que está atualmente em turnê com letlive. e Silverstein pelos Estados Unidos revelou também que a banda ficará 8 meses de 2012 na estrada, passando por vários países que nunca vieram antes.

Fontes : Mpsirock

Nenhum comentário