Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Notícia FALSA: Tim Lambesis Foragido?

Segundo o site metal underground, o vocalista da banda As i Lay Dying, fugiu da prisão.
Mas isso não passa de uma brincadeira do site que faz notícias falas no dia 1º de Abril.
Segue o link da explicação
http://www.metalunderground.com/news/details.cfm?newsid=101515
Segue a tradução da matéria.

Autoridades de North County Correctional Facility em Castaic , CA ter colocado para fora um boletim de - todos os pontos em Tim Lambesis e outros dois presos , que foram relatados ter escapado na noite passada.

Lambesis , que estava atualmente dois meses em uma sentença de nove anos para o comissionamento de um assassinato de aluguel, desapareceu depois de uma contagem de rotina. Ele e os outros dois presos , Jesus Ramos e Enrique Martinez , foi desaparecidos depois do jantar e recreação quintal tempo.

Os dois agentes penitenciários que faziam a verificação de beliche na ala onde os presos foram alojados notou que a casa de banho de metal havia sido removido e usado para quebrar a janela estreita na unidade Lambesis ' . Como os outros dois detentos escaparam ainda não está claro neste momento.

Autoridades montaram bloqueios de estradas na I- 5 e 1-805 que leva à fronteira mexicana perto dos cruzamentos de San Ysidro e San Diego, onde o trio possivelmente pode estar acontecendo . " Ramos e Martinez ambos têm família na área de Ensenada , ao sul da fronteira e várias ligações com o submundo mexicano ", afirmou North County funcionário da prisão John Bennett . "Nós temos que ter certeza de que vamos cobrir todas as bases em apreender estes homens. "

A polícia também questionaram os membros da banda de heavy metal Lambesis 'As I Lay Dying , sua ex-esposa Meggan Murphy Lambesis e sua família para ver se possível contato foi feito para eles desde o fugitivo. A polícia também alertam que os fugitivos possam estar armado e perigoso. Mais detalhes serão fornecidos quando eles se tornam conhecidos.

Fonte:
metalunderground.com

Nenhum comentário