Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Brian Head: Falando sobre o Espirito Santo

Welch, que deixou o Korn em 2005, após se converter ao cristianismo e largar as drogas, foi perguntando como ele sabe que ele tem o "Holy Ghost". Ele respondeu: "Bem, eu te falo, para uma pessoa que largou as drogas por muitos anos e tem a alma cheia do Espírito Santo, é a melhor coisa possível. É o puro amor de Deus e você realmente pode sentir esse amor. E vai ficando mais forte através dos últimos dez anos. Não sei... Você fica totalmente satisfeito na vida e não quer mais nada. E meu coração está em paz. Eu não teria acreditado se eu não experimentasse. Estou totalmente satisfeito. Não há nada como isso.
Perguntando se o Espirito Santo já nasce em nós ou temos que pedir para recebê-lo, Welch disse:"Esse é um tipo de debate teólogico, talvez, mas eu acredito que Deus dá fôlego para todas as pessoas, mas nós temos que pedir para receber o Espírito Santo, somente para nos dar a revelação de como Deus sustenta a vida e nos dá a vida. Falam sobre sentir o Espírito Santo, e isso acontece quando você começa a pedir por ele e tudo mais. Não é sobre religião, é sobre relacionamentos. É o espírito de Jesus vindo até você e vivendo com você. E isso é tão lindo, cara."
Welch recentemente falou com a Variety sobre seu envolvimento com o filme "Holy Ghost", um documentário baseado na fé que tem como objetivo provar que o Espírito Santo é real. Welch, explicou: "'Holy Ghost' é sobre pessoas que convidam Deus a entrar em seus corações e vidas e sair pelo mundo, não dizendo para as pessoas 'se prepararem para o inferno', mas sim apresentando o real Cristo.""
Welch continuou: "É como se tivessem me mostrado como obter um bilhão de dólares e como se eu pudesse compartilhar o dinheiro com todos os outros. Celebridades são consideradas referências e temos que usar isso para alguma coisa, porque nós todos vamos prestar contas um dia, por isso é importante usar o que temos com sabedoria. "

Fonte: Korn: "O espírito de Jesus vindo até você. Isso é tão lindo cara" http://whiplash.net/materias/news_808/215078-korn.html#ixzz3LLQu3doB

Nenhum comentário