Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Série: Dicas de livros cristãos- Peregrino - John Bunyan


Série: Dicas de livros cristãos-  O Peregrino - John Bunyan

Por Edy Marques

Finalmente li, este ótimo livro. A história do livro é bom e edificante do início ao fim. Mergulhar nesse jornada através da página deste livro como "peregrino", me fez pensar em minha caminhada cristã, os desafios, dificuldades, dúvidas que temos que enfrentar e a perseverança que temos que praticar durante toda esta dura caminhada.

   No caminho estreito, escolhido pelo personagem "Cristão" no livro, o mesmo enfrentou vários desafios, e uns do que mais me chamaram atenção foi a passagem pelo " Vale da Sombra e da Morte" , a batalha contra o demônio "Apoliom" e a luta contra o gigante desespero.  Onde a fé e a sua perseverança na fé  foi provada várias vezes e o mesmo confiando no seu Redentor e obedecendo-o, venceu tais batalhas. Impossível para um cristão ler e não se identificar com as inúmeras batalhas e dificuldades que acontecem nessa viagem do peregrino.

  Se você de fato se identifica como um peregrino (Hebreus 11:13, 1 Pedro 2:11), recomendo este livro pra você. "
O Peregrino" de John Bunyan, mais um livro de literatura cristã, que se torna uns dos meus favoritos.  Todo Cristão deveria ler este livro.

Nenhum comentário