Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Slechtvalk: Fora de Evento por Ser Cristã

Slechtvalk informou the o show que a banda tinha agendado com a Enslaved 
que aconteceria em De Kade, Zaandam, Holanda, no dia 20 de Outubro foi cancelado. A razão para o cancelamento são rumores acerca da banda. Após receberem alguns emails de alguns Indivíduos Bitolados, a Enslaved teve a impressão que o Slechtvalk é um tipo de banda que segue a linha de banda evangelística como o Stryper. 
De acordo com o comunicado, o  Enslaved não toca com bandas de cunho Políticos ou Religiosos


Terça-Feira, Julho 13, 2010 
Show com Enslaved cancelado e por quê.
Salve todos,
 
Lamentamos informar que o nosso show com Enslaved, que deveria ter lugar em 20 de outubro em 'De Kade, Zaandam, foi cancelada.
 
O motivo do cancelamento foi que, após alguns e-mails de alguns indivíduos de mente estreita, a gestão de Enslaved tenho a impressão de que Slechtvalk é algum tipo de evangelizar banda de metal nas veias do Stryper.
Segundo a gerência, Enslaved não brincar com bandas religiosas ou políticas motivadas.

Enfim, existem muitos rumores espalhados pela internet, sobre a ideologia do Slechtvalk, alguns poderiam ter alguma verdade por trás dele, os outros são muito exagerados ou uma fantasia criada na imaginação de pessoas que nunca conheci nós, ouviu a nossa música ou visita-nos executar.
Nós sentimos que é hora de lançar alguma luz sobre o assunto:
 
Como Slechtvalk foi formado em 1999 por mim (Sangar) e eu escrevo mais letras de músicas para a banda, vou falar um pouco sobre mim:
Durante meus anos de colégio que eu comecei a escutar metal, Metallica em primeiro lugar, então bandas como Obituary, Six Feet Under, Death, Moonspell e My Dying Bride.Depois de alguns anos eu descobri blackmetal, Unlord primeiro, depois Dawn, Dark Funeral, Marduk, Immortal, Satyricon, Dimmu Borgir, etc etc Blackmetalmusic realmente conectado comigo, então eu comecei alguns projetos experimentais blackmetal da minha própria.Por causa do tema religioso das letras mais blackmetal eu comecei a me questionar o que eu pessoalmente acredito. 
Na época, eu conhecia ou se preocupava muito com o cristianismo, para salvar o significado de alguns feriados.Porque o ódio ao cristianismo exibido nas letras de várias das bandas acima referidas e nas atitudes de muitos metalheads, eu queria saber mais sobre o cristianismo. "O que é tão terrível que a odiá-lo com tal fúria", pensei. Leio a Bíblia e conectado comigo, blackmetal como fez. Embora eu vi muitas diferenças entre a teoria da Bíblia e da prática de vários grupos cristãos ou indivíduos no decorrer da história, a teoria parecia sólidos e válidos para mim e eu não vi nenhuma razão para julgar que só porque algumas pessoas como abusiva um meio para oprimir o povo.

Depois de um ano, durante o último ano do ensino médio, eu escrevi "Falcoaria" (que seria álbum Slechtvalk de estréia), que continha um pouco explícita letras cristãs, mas na época eu mal tinha a menor idéia sobre muitas coisas e apenas escreveu o letras que se esperava de mim, ou para manter algumas pessoas no meu bairro cristão direta satisfeito e minhas costas.
 
Eu sempre odiava quando as pessoas tentam forçar suas opiniões sobre mim e me assustou, após «falcoaria» para descobrir que eu estava voltando-se para ser como uma daquelas pessoas.Finalmente eu tinha crescido e já não me permitia ser influenciado pela mentalidade de outras pessoas estreitas ou força minhas próprias opiniões sobre os outros, mas queria descobrir o meu próprio caminho e dar aos outros a oportunidade de fazer o mesmo.

Por isso, quando Slechtvalk execuções ao vivo, nós só queremos nos divertir e dar às pessoas um bom show para olhar e boa música para ouvir. Todas as bandas que tocamos com posso dizer que mantivemos nossas opiniões para nós mesmos, a menos que foram convidados a partilhá-los e sempre mostrou respeito e se eles discordam apenas bebeu uma cerveja juntos e gozava de boa música.

Grandemente influenciado pelas obras de Tolkien e muitos contos que eu escrevi no passado para meu próprio uso, eu decidi criar meu próprio reino da fantasia e escrever a minha própria saga, com base em todas as coisas que eu experimentei em minha própria vida. As letras de Slechtvalk tornou-se como um jornal / diário para mim. Um meio de transmitir as minhas próprias experiências, medos, dores, alegrias e esperanças (ou a falta de esperança) em uma interessante história de fantasia mítica.Esta tem sido a base para todas as letras Slechtvalk desde nosso segundo álbum "A Guerra que assola a Terra e especialmente para" A Forlorn Throne ", que eu escrevi no últimos anos, quando eu estivesse profundamente deprimida e só queria para morrer, e sabia que muitos outros considerados ou tentaram o suicídio também.No final, foi a fé que me manteve, ou melhor, o medo ea raiva em relação a Deus, porque, tanto quanto eu tentei afastá-lo de meus pensamentos, eu já vi muita coisa para ser capaz de fazer isso e eu sabia muito bem , mas finalmente eu encontrei a paz com Ele, porém há muitas coisas que eu ainda tenho dúvidas sobre. Eu nunca vou saber tudo, até o dia que eu morrer, mas isso não me impede de tentar descobrir algumas coisas de qualquer maneira.

É verdade que algumas partes das histórias que eu escrevo reflete minha opinião pessoal sobre a vida, mas neste aspecto não é muito diferente, as obras de Tolkien, que contêm muitos elementos de sua própria crença católica.

Se isso é um motivo para você Slechtvalk boicote ou algo assim, então que seja a sua escolha. Nós realmente não me importo, nós amamos tocar a música que nós fazemos e dar ao público um bom momento, se há 100 ou mil pessoas presentes e há muitas pessoas que não estão interessados em qualquer banda de "Ideologia", mas só quero ouvir boa música, interpretada por pessoas que gostam de metal.

Estréia Slechtvalk Album "Falcoaria", que é considerada muito controversa com base em seu conteúdo lírico, vendeu mais cópias do que a maioria das outras Preto / releases viking metal e com os álbuns posteriores Slechtvalk conquistou o respeito de toda a cena inteira e provou-se a ser uma das melhores bandas BM holandês. O nosso último álbum 'A Forlorn Trono "tem recebido excelentes críticas de toda a Europa, mesmo com toda a controvérsia sobre a ideologia do Slechtvalk" e vários já sugeriram que ele seja um dos top Viking extremo / releases metal-negro de 2010. 

Com a nossa música já provamos que o metal flui através do nosso sangue e nos últimos 10 anos mostrou que nós respeitamos a opinião de cada pessoa e que mantemos a nossa própria opinião a nós mesmos, a não ser perguntado sobre isso.Acabamos de lhe pedir para fazer o mesmo.
 
Saúda a todos e até chifres!

Sangar do nome do Slechtvalk


Read more:http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=151586218&blogId=537046782#ixzz0twcugD5C

Um comentário: