Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Haste the Day - Anuncia o seu fim em 2011


Depois de dez anos na estrada o quinteto Haste The Day anunciou que estará encerrando as atividades em 2011. A notícia foi dada pelo baixista do grupo Mike Murphy, único integrante da banda que está desde a sua formação. Confira abaixo a declaração que Murphy publicou no site oficial da banda:
“É muito dificil falar isso, mas o Haste The Day fará sua última turnê entre os meses de Fevereiro – Março 2011. Foram 10 anos incríveis e eu gostaria de agradecer aos nossos fãs que estiveram do nosso lado durante as mudanças e o crescimento da banda. Essa banda seria nada sem vocês. Há uma série de motivos que podem explicar o fim da banda, mas acima de tudo isso, sentimos que criamos as melhores músicas que poderíamos criar e acreditamos que esta é a hora de seguir para o próximo passo nas nossas vidas. Eu lembro quando essa banda começou há uma década atrás, queríamos ser igual as outras bandas da Solid State/Tooth & Nail que a gente cresceu idolatrando. Queríamos usar a nossa paixão pela música pesada e o amor que Deus colocou em nós para iluminar a cena underground; falando para as pessoas que elas são amadas, importantes, perdoadas independente do que fizeram, e capazes de usarem os seus dons para os outros homens. Eu nunca imaginei que iriamos lançar cinco full-lengths, turnês pelo mundo, e desenvolver tantos relacionamentos significantes com pessoas que foram aos shows. Sem o seu apoio, isso não seria possível.
A turnê 12 Days of Christmas acontecerá em cidades onde não vamos passar na nossa última turnê, portanto, compareçam aos shows para se despedir da gente. A nossa última turnê será fantástica, estamos levando conosco nossos amigos do My Children My Bride, The Chariot e A Plea For Purging pelos EUA e Canadá. Vamos tocar músicas de todos os nossos álbuns, inclusive todas as favoritas dos fãs, músicas que raramente tocamos, e outras só para vocês implorarem para a gente continuar. Eu não tenho nenhuma dúvida de que esta será a melhor turnê que já fizemos, mal podemos esperar pela hora de ver todos vocês, para nos despedirmos.
Amamos vocês, muito obrigado por tudo que fizeram por nós, e não vemos a hora de nos encontrarmos por uma última vez em 2011! Gostaríamos de pedir para que cada um continue queimando aquela chama interna para mostrar ao resto do mundo!
Muito amor para todos vocês,
Mike Murphy & Haste The Day”

Nenhum comentário