Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Novo álbum " Mythos" do Soul Embrace

Novo álbum " Mythos" Será lançado dia 09 de Julho, de 2013.



 A banda cristã de Death Metal/Melodic Death "Soul Embraced " estará lançando seu quinto álbum, intitulado de "Mythos " no dia 9 julho pela Rottweiler Records, a mesma gravadora das bandas The Order of Elijah, Every Knee Shall Bow, Abated Mass Of Flesh, Grave Robber. esse instigante, carregado espiritualmente álbum de death metal conta com participações de Bruce Fitzhugh (Living Sacrifice) e Jeremiah Scott (Demon Hunter). O primeiro single do álbum "Like A Corpse" está atualmente disponível em lojas digitais no mundo inteiro e, por um tempo limitado, também pode ser baixado gratuitamente no site de compartilhamento de música NoiseTrade. O download gratuito também inclui um minuto e meio clipe teaser para o álbum completo.

Soul Embraced, originalmente é um projeto paralelo do baterista David Sroczyński e William Gray "Rocky", formada em 1997.
A banda lançou um EP no rótulo da indie Blood & Ink Records, em seguida, passou a lançar três álbuns completos na Solid State Records. Cinco anos se passaram desde seu último álbum e a banda está agora pronta para explorar o próximo capítulo em seu desenvolvimento.

A formação atual inclui Chad Moore (vocais), Rocky Gray (bateria), Cody Smith (guitarra) e Jon Dunn (baixo). Rocky Gray é mais conhecido por seu trabalho com pelos seus trabalhos de multi-musicas como baterista no Evanescence (2003-2007) e como guitarrista Living Sacrifice (1999-2003, 2005, 2008-presente).

Como mais de uma banda projeto de uma entidade turnê, datas ao vivo vai ser escassa nos próximos meses. Novas datas serão postadas no Facebook assim que estiverem disponíveis.

Para mais informações sobre Soul Embraced, acesse: Facebook.com / SoulEmbracedMetal Twitter.com / Soul_Embraced
Fontes: jesusfreakhideout


P.S Lembrando aos nossos seguidores do blog, que raramente colocamos links pra download por aqui, devido a falta de tempo,e por isso não respondermos ou reupamos  novos links, sendo assim divulgamos mais pra downloads coletâneas feita por mim e por alguns colegas e amigos,bandas nacionais e iremos postar mais notícias relacionados ao cristianismo e a undeground cristão mundial .

Agradecemos a compreensão.

Deus abençoe a todos e Fiquem ligados na nossa página  no facebook ,está rolando muita coisa boa por lá https://www.facebook.com/Cristianismounderground.

~Edy

Nenhum comentário