Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Baterista do Morbid Angel se converte ao Cristianismo

Mais um Headbanger encontra JESUS. O baterista Pete Sandoval da banda Morbid Angel, mudou sua visão de mundo e agora é seguidor do Meste Jesus Cristo. E agora não faz mais parte da banda.

Matéria original retirada do Wiplash.

Durante uma nova entrevista com Invisible Oranges , David Vincent foi questionado se havia sido estranho tocar o álbum "Covenant"de 1993 na íntegra durante a atual turnê norte-americana do grupo, sem o baterista do MORBID ANGEL Pete Sandoval.

"Não... Nem um pouco" Vincent respondeu. " Tim [ Yeung , atual baterista do MORBID ANGEL ] é um excelente baterista. Ele lida com o material muito bem. Ele era um grande fã do álbum quando ele saiu , também. Ele é alguns anos mais jovem, mas é legal. Ele sente a músicas muito bem, e é divertido."
E se Sandoval ainda é um membro do MORBID ANGEL, Vincent responde: "Pete não está mais no MORBID ANGEL”. " Ele acrescentou: " Todo o seu modo de vida mudou. Ele está em um lugar diferente, e o local que ele se encontra agora, torna Pete Sandoval e MORBID ANGEL não compatíveis."
Pressionado para a reflexão sobre esta suposta "incompatibilidade" entre Sandoval e MORBID ANGEL, Vincent disse: " Bem, [Pete] encontrou Jesus. Você pode ver de onde a incompatibilidade vem."

Fonte: Morbid Angel: Pete Sandoval encontrou Jesus

Curta nossa Página no Facebook https://www.facebook.com/Cristianismounderground 

Nenhum comentário