Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Cristo morreu por mim e por você.




Todo nós somos pecadores. Diariamente transgredimos a lei de Deus. E sendo assim, como DEUS é Santo, Puro e Justo merecíamos a morte e sermos jogados no inferno.

Porque o salário do pecado é a morte. Romanos 6:23a,

Mas o Cristo/Deus se fez carne e habitou entre nós.

Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus. 2 Coríntios 5:21

E como diz a música "cálice do Metal Nobre "ELE morreu por mim e por você".

Uns dos seus lemas de Cristo era:
Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9:13

Então se vc sabe que é pecador, se arrependa e creia/confie em Cristo.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16

Pois, "o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor". Romanos 6:23

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30

Confie na palavra de Deus.

Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. Salmos 86:5

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.
Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado".

Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam,
porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".
Romanos 10:9-13
Curtam nossa página Cristianismo Underground

Nenhum comentário