Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Rob Rock: Um pouco da sua História

Por Edy Marques

Rob Rock é considerado uns dos melhores vocalistas do Heavy Metal Mundial, sendo chamado de 'The Voice of Melodic Metal "A Voz do Metal Melódico", tanto no metal secular quanto no cristão.

Aqui abaixo vai um pouco da sua história:

Rob Rock nasceu em um lar Cristão e ia pra igreja toda semana e nas quartas para o estudo bíblico, mas em sua adolescência tinha o sonho de ser um "Rockstar", então esquecendo do Senhor, foi atrás do seu sonho e nos anos 80's, Depois de fazer vários shows de forma underground na região em que vivia, após um tempo ele foi chamado para uma banda que estava se formando em Los Angeles com membros da banda de Ozzy Osbourne:
Rudy Sarzo no baixo, Tommy Aldrige na bateria e na guitarra Tony MacAlpine.  Rob Rock aceitou o desafio, largou tudo  e foi atrás do seu sonho. Chegando  a gravar com essa banda  e partir pra turnê mundial excursionando com o Whitesnake em 1987.

Mas aconteceu o que ele não esperava, quando o Dave Coverdale do whitesnake precisou de uma banda. Ele disse: "Rudy e Tommy, tenho uma oferta irrecusável, venham comigo e foi o que aconteceu. Eles deixaram a banda pra se juntarem ao Whitesnake.

Depois de ficar, desorientado, sem banda, sem conhecer ninguém, O Rob Rock lembrou de suas origens, lembrou do senhor e levou  uns puxões de orelhas rs e decidiu que: o que ele escreveria  e o que cantaria seria  feito para o Senhor.

Depois de um tempo, o Rob Rock fez o teste para ser vocalista do Joshua e foi aceito, chegando a gravar um álbum e formar grandes amizades cristãs. Infelizmente a banda acabou, mas depois de um tempo ele recebeu uma ligação do Impellitteri com qual já tinha tocado em seu início de carreira. O Chris disse: eu vou tocar assim e você pode cantar o que quiser, pois o impellitteri não era uma banda cristã, dai o Rob Rock decidiu e disse: vou usar isso para o senhor.  Vou tentar alcançar garotos que nunca tiveram uma chance, ou a quem nunca seria exposto nada cristão, se eles não  ouviram ainda esse tipo de heavy metal.

 Então o Rob Rock começou a escrever letras com significados bíblicos com referências ao Apocalipse, ao fim do mundo, o que combina com o heavy metal. Chegando a gravar vários álbuns com o Impellitteri, mas nos anos 2000, recebeu a proposta de gravar um álbum solo e assim começou sua carreira solo, gravando pela JVC do Japão. Chegando a se apresentar pelo mundo todo: Europa, Japão, grande festivais nos EUA e América do Sul. 

Uma frase marcante que o Rob Rock disse foi : "Quando você mantém o seu foco na Bíblia, todas as manhãs, todos os dias E se está em um contato próximo com o Senhor, Ele vai te mostrar o caminho certo."
Assistam o testemunho "legendado" do Rock Rock.
https://www.youtube.com/watch?v=0cNa0RaCLpU

Nenhum comentário