Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Perpetual Legacy: Symphonic Metal Brasil


A cena cristã brasileira a cada dia vem nos presenteando com excelentes bandas, tais como: Divine Symphony, Antidemon, Eterna, Allos, Adiastasia, 7th Symphony, Saint Spirit, Krig, Hating Evil, CrossRock, Dissafection, Cerimonial Sacred, Propciatorium, Hazeroth, entre outras. Recentemente descobri  a banda "Perpetual Legacy", oriunda de Brasília.


 A banda ainda não chegou a gravar nada, mas segundo sua página oficial, estão trabalhando na produção do seu primeiro álbum de estúdio que promete além de uma boa qualidade, um som mesclando elementos do Heavy, Power, Folk e claro muitos elementos sinfônicos.

Para os apreciadores de mulheres no metal como vocalistas,  o Perpetual Legacy, também traz essa proposta. O vocal busca ser versátil, dos graves aos agudos, passeando pelas regiões do canto lírico. 
A banda entrará em estúdio no início de fevereiro.

 Estou ansioso pra conferir o trabalho da banda.  E com certeza continuaremos a divulgar a banda, e apoiar a cena underground cristã do nosso país. Desde desejamos sucesso na caminhada para os membros do "Perpetual Legacy", que esse seja o primeiro de vários álbuns.


Abaixo segue um pouco da história da banda, retirado de sua página oficial: https://www.facebook.com/PerpetualLegacy

A Banda Perpetual Legacy surgiu no início de 2014, ainda quando Matheus (Bass) e Michelle (Vocal) tocavam juntos em uma banda de metal extremo, mas decidiram gravar um projeto (EP) paralelo de metal sinfônico. Pouco tempo depois, os outros músicos convidados já estavam bastante envolvidos com esse projeto, o que acabou tomando uma proporção maior do que deveria ser inicialmente.

Desde então, a banda trabalha arduamente em cima das composições e estudos e hoje se prepara para entrar em estúdio no dia 1º de fevereiro para gravar seu primeiro álbum full profissionalmente.

A banda busca bastante influência em bandas do gênero, porém, procuramos colocar nossa identidade nas músicas.

Perpetual Legacy traz a mescla de peso e melodia em cada canção, casando o heavy/power metal com bastante orquestração e elementos folk.

O vocal busca ser versátil, dos graves aos agudos, passeando pelas regiões do canto lírico.

Ou seja, cada música, um diferencial, mas com muita sinfonia.

As letras abordam temas de conflitos humanos e cristianismo. Buscamos falar sobre o que vivemos e cremos.

Perpetual Lecacy é:

Michelle B. Rodovalho (Vocal)
Bruno Henrique (Guitarra)
Matheus Maia (Baixo)
Rafael Lobo (Piano e teclado)
Gabriel Pedroso (Bateria)

Não deixe de acompanhar nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Cristianismounderground

Não deixe de acompanhar nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Cristianismounderground

Nenhum comentário