Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

The Joystrings: Um dos pioneiros do Rock Cristão anos 60 no Reino Unido


Série: Pioneiros do Rock Cristão
Banda: Joystrings
Ano de formação:1963
Gênero: Beat Rock/Pop


Discografia da banda: 
Its An Open Secret -singles -1964
All Alone -Singles -1965
The Ep's -1966
Well Seasoned -1966

Um membro de um grupo pop dos anos sessenta, doou todos os seus royalties para ajudar as pessoas em necessidade, publicou um livro de "levantar a tampa" sobre fama e vida em turnê para comemorar aniversário de 50 anos do grupo.
O Tenente-Coronel Sylvia Dalziel, agora um aposentado oficial do Exército da Salvação (ministro), era um membro do grupo pop Joystrings Salvation Army, que atingiu as paradas de sucesso nos anos sessenta, chegando a número 32 no UK Chart e 16 no chart da HMV.
 Sylvia disse: "Para aqueles de nós que estavam treinando para ser ministros do Exército de Salvação, que foram lançados durante a noite para o desconhecido. Quando não estávamos recebendo pedidos de shows, convites para tocar em clubes e aparecer na televisão, estávamos estudando para ser ministros - e é exatamente o mesmo trabalho a fazer como aqueles que não estavam fora até as primeiras horas jogando em clubes!

"Como um grupo, não sabíamos quanto tempo a nossa vida seria pop e não tinha ambições de fama, fortuna, ou algo mais - ele nunca entrou em nossa mente, como todos os nossos royalties foi direto de volta para apoiar o ministério de ajudar do Exército de Salvação aqueles que são vulneráveis ou em necessidade.

'Visionary, inovador e corajoso ", Cliff Richard

"Como Exército da Salvação alunos-ministros, o nosso tempo no centro das atenções foi um momento intenso de ministério - o que nos coloca em contato com uma variedade de pessoas diferentes: alguns eram solitários, alguns estavam doentes. Enquanto nós fizemos o trabalho, que foram especialmente conscientes de que o nosso papel - como o Exército de Salvação - era sempre apenas a amar aqueles que se sentiram mal-amados, oferecer compaixão sem julgamento para aqueles que estavam sofrendo e para apontá-los para a fé cristã. Nós encapsulado isso em toda a aparência. No Playboy Club, os gestores mesmo desde os Joystrings com manchas no chão cabaret para que pudéssemos conversar com seus clientes. "

A banda chegou a se apresentar em um cabaré " Playboy Club". Isso mesmo eles foram pregar o evangelho, onde muitos de nós e muitos dos religiosos não teriam/tem coragem.

O aparecimento do grupo no Playboy Club causou polêmica generalizada, mesmo entre os próprios congregações do Exército de Salvação. No entanto, o grupo reconhece que foi a decisão certa para a época - partilha que as conversas que tiveram nesse cenário foram de valor infinito.
Então foram convidados para participar do Cliff Richard em turnê e fizeram inúmeras aparições na TV e de mídia de impressão, levando-os a ser os membros do Exército de Salvação mais reconhecidos.

O grupo é considerado uns dos que abriram o caminho para outros músicos cristãos. Sir Cliff Richard, em um prefácio para o livro Joystrings, reconhece: "Ele estava de volta nos dias em que as guitarras na igreja, deixe a música sozinho com uma batida,e muitos nos disseram um definitivo não-não. Mas ali, na linha da frente da evangelização cristã, mesmo com uma faixa nas paradas seculares, foram Joystrings do Exército de Salvação, provando que o Diabo certamente não têm toda a boa música!




"Obrigado a todos aqueles que se atreveram a ir onde os outros eram muito cautelosos, para torná-lo mais fácil para mim e para inúmeros outros músicos cristãos que vieram uma vez que, para ministrar musicalmente no único jeito que sabemos."

O grupo se desfez em 1968 e Sylvia e seu marido, Peter, continuou no ministério do Exército de Salvação - "running corps" (igrejas do Exército da Salvação), trabalhando no Reino Unido, África do Sul e Austrália. Em outubro de 2002, Peter foi nomeado segundo-em-comando do Território Holanda e República Tcheca, com Sylvia trabalhando nos ministérios das mulheres do território. Agora aposentado, eles continuam ministério pessoal ativo, realizando serviços e os principais fins de semana em todo o Reino Unido, junto com algum ministério no exterior.


Em 25 de Novembro de 2013, Sylvia esteve em turnê com seu livro, Os Joystrings: The Story Of The Salvation Army Pop Grupo, visitando Skegness, Coventry, Poole, Bristol e Peterborough, e concluindo o passeio no aniversário do Joystrings.

Confira o álbum completo da banda:


Curtam nossa página: https://www.facebook.com/Cristianismounderground

Tradução livre por Edy Marques.

Fontes original: http://news.salvationarmy.org.uk/pop-star-minister-lifts-lid-fame-joystrings-Sylvia%20Dalziel

Nenhum comentário