Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Steve Rowe: Um Milagre VIVO



Para os que ainda não sabem, o líder e fundador do Mortification 'Steve Rowe', sofreu de câncer e escreveu algumas músicas sobre isso. Dentre elas podemos destacar: A Visited by An Angel,  a Dead Man Walking e   Triumph of Mercy. É quase impossível não se emocionar com a letra da música "Triumph of Mercy". O Steve está vivo hoje, pelo um milagre divino.

Abaixo, segue a tradução da música.

"Semanas de muita dor estavam acabando comigo.
O médico me deu uma aspirina pra aliviar a dor.
Logo um exame de sangue revelou o problema,
Era o pior dos castigos: leucemia.

A quimioterapia começou.
Drogas poderosas, mas destrutivas, injetadas no meu sangue.
A única saída, além da imensa dor,
Clamar a deus na noite,
Durante o sono ele abençoa seus filhos.

Mal sabia eu que a dor real estava por vir.
O que chamam de transplante de medula era minha única chance, diziam eles.
A quimioterapia só dava 1% de chances.

Mas, se eu arranjasse um doador com células medulares idênticas,
Eu teria de 25 a 40% de chances de sobreviver.

78% dos pacientes nunca encontram um doador.
Mas no meu caso tinha algo especial.
Deus me deu as células de meu pai, perfeitas pro transplante.

Deus não trabalha com porcentagens.

Confiamos em deus de coração, mas meu pai já teve câncer de pele.
Qualquer resto de melanoma poderia me tirar a vida.
O imenso sofrimento de um transplante de medula não cabe em palavras.
Deitado neste pesadelo acordado
Eu clamei a deus, que todo o tempo esteve lá.

Passaram-se dois dias do limite pra que eu produzisse sangue
Pra poder sobreviver
Os médicos, desanimados, entraram no quarto pra dar as terríveis notícias.
Eu precisaria de um segundo transplante, ou certamente morreria.
Ficamos sabendo que o 2º transplante geralmente não adianta.
Mas era minha única esperança.

Precisávamos de um milagre de Deus.
Sentimos seu poder encher o quarto.

E a paz substituiu o medo
Quando demos o controle
Ao todo-poderoso.

Espanto, alegria e descrença tomaram a família.
Os médicos e equipes ficaram chocados com o acontecimento.
As células medulares originais começaram a funcionar.
Deus fez um milagre e o sangue começou com a produção.

Assim que a conta fosse paga eu voltaria pra casa.
Assim que recebi alta, oramos para que tudo desse certo.
Semanas de dor se passaram enquanto meu corpo lutava pra viver.
A dor devastadora me deixou literalmente doente.
A cada dia eu me esforçava pra andar e comer.
Mas a dor era indescritível.
Mais do que eu posso dizer...

Enquanto eu lutava pra viver e guerreava contra a doença
Os médicos avisaram que o câncer havia voltado.
Me restavam duas semanas de vida, mas eu já estava cheio disso tudo.
Estávamos prontos pra entregar tudo
A deus.

"chega de tratamento" eu disse aos médicos.
Lá estava eu nas mãos de deus.

Então um dia de repente uma crise me derrubou.
A família se reuniu pra ver minhas horas finais.
Um estrago incalculável em meu corpo me deixou meio morto

Não podia andar, não podia ver, minhas entranhas estavam detonadas.
Tudo indicava que era o fim pra mim.

Guerreiros no mundo todo se juntavam
Mantendo a força da oração, um poder que não se pode parar.
E quando o pessoal clamou a deus ele os ouviu, e eu vivo pra testemunhar por ele
Muitos dias especiais

No final, deus me deu paz e conforto.
Quando eu clamo por sua graça
A alegria é esmagadora.
Ele tem o poder de curar.
Ele tem o poder de salvar.
Se confiarmos em sua misericórdia
Sabemos que estamos salvos.

Eu sei que estou curado!"

Outra tradução que relata sobre a luta contra o câncer é a 'Dead Man Walking"

'Assinando o papel da morte
Eles dizem que eu poderia estar morto
Clamam por Sua misericórdia
Por Seu poder de cura

Lá eu sento dentro da sala escura
Assinando o papel da morte
Drogas e radiação
Destruirão o meu sangue
Exceto por um milagre.

Eu terei uma horrível dolorosa morte
Assim como eu espero a caixa de cera
Eles preparam para agilizar a troca
Radiação esmigalha meu sangue
Drogas apodrecem meu corpo
Uma doação de células é dada
Para restaurar o meu estado

Ajoelho em minha cama, pingando com sangue
O tratamento começou isto é o preço
Demônios rindo me rodeiam
Enquanto a dor do ódio
De repente uma figura de branco
Dez pés de altura de cor bronzeada por Deus
Suas asas abertas, espada na mão
Corta e derruba esses demônios
Lodo e sangue coagulado destilam do chão
Enquanto todos eles caem mortos

Conforme os meses vão passando
Satã planeja seu próximo ataque
Arruinado com muitas doenças
Me sinto prestes a morrer, ossos apodrecendo em dor
De repente por um lado, o poder do nome de Jesus
Me trouxe de volta dos mortos
Agora para proclamar Seus caminhos
Nenhum demônio pisa num filho de Deus e sempre fica distante

Homem morto andando
Satã ainda espreitando
Não tente de novo seu derrotado
Eu viverei para sempre."

A seguir segue a tradução da música "Visited By An Angel'

Visitado por um Anjo, uma bela canção de amor.
Cercado por uma luz nublada, a alegria era muito grande.
- Quem é você? - eu juntei forças em meio a uma respiração abalada
Eu sou um Anjo especialmente para ministrar a você, hoje.
- Não vá embora - eu supliquei.
Eu nunca vou embora - ele sorriu.

De repente uma visão
Milhares de pessoas que me odiavam
Por todos os lados, o que eu via?
- O que o homem pode fazer a você?
A incrível presença disse
Eu caí em uma paz,
Todo o meu medo aliviado, aliviado.

Da minha cama eu levantei com um coração de louvor cheio de alegria
Eu ria enquanto eu chorava, eu não conseguia acreditar no meu estado.
Eu caí no chão, uma absoluta bagunça de risos.
Visitado por um Anjo, um presente muito especial.
Meses de dor seguiram, enquanto eu lutei contra uma situação de câncer.
Mas foi-me mandado um Anjo para me mostrar que eu tinha forças
Deus me mostrou meu amigo especial naquele dia, naquele dia!'

O Steve ROWE é de fato um guerreiro, um missionário do Metal, um pastor do Underground. Que Deus o continue abençoando nessa caminhada.



Nenhum comentário