Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Série: Rockeiros famosos que se converteram ao Cristianismo - Michael Kiske


Série: Rockeiros famosos que se converteram ao Cristianismo

por Edy Marques

Outro Headbanger famoso que se converteu ao Cristianismo, é o excelente vocalista "Michael Kiske". Kiske é considerado uns dos melhores vocalistas de Metal do mundo, no segmento "melódico". É conhecido pelas passagens pela bandas: Helloween, Place Vendome, Avantasia, Kiske & Somerville, Unisonic ... além de sua carreira solo. Um Cantor versátil que tem uma voz que passeia do AOR ao Power Metal.

"Em 1994, ano de sua saída do Helloween, correu um boato que o ex-vocalista Michael Kiske tinha se convertido ao cristianismo. E ele se "mostrou" cristão após publicar um nota em sua página do Myspace na qual mostrava o seu repúdio ao Satanismo. “De tempos em tempos recebo pedidos para serem meus ''amigos'' de pessoas com perfis muito estranhos. E antes de eu ou Jutta (responsável pelo site) decidirmos a quem aceitar ou negar, nós os checamos primeiro, e se encontrarmos neles qualquer forma de brutalidade, satanismo, porcarias glorificando o mal, pornografia ou algo do gênero, eles simplesmente não podem ser meus amigos. Isso está muito longe de quem eu sou e do que eu quero me conectar. Alguns músicos e bandas aceitam todo mundo – quanto mais, melhor – mas para mim é muito mais importante quem será membro de uma coisa chamada 'Amigos do Kiske' e não quantos serão. Todo mundo que sabe quem eu sou e como eu penso entenderão isso perfeitamente”.

“Eu sei que algumas dessas pessoas simplesmente não sabem o que estão fazendo e com o que estão lidando, e para alguns isso é só 'coisa de criança'. E outras pessoas ainda não conseguem entender porque eu levo essas coisas a sério; bem, porque elas são! Mas eu também sei muito bem, que o materialismo não respeita mais nenhuma moral. Mas eu não sou materialista; sou um Cristão (de nenhuma igreja), e não quero NENHUM site oficial meu como plataforma para essa doença que é o Satanismo! Eu definitivamente não sou amigo de pessoas que servem o Anticristo. Não estamos do mesmo lado! - JESUS CRISTO para sempre”! [1]



A fé de Kiske é demostrada desde o seu tempo no Helloween, o que falar da música " I Believe" onde Kiske faz a seguinte declaração:
Eu sei que é verdade o que jesus Cristo disse
Eu tenho isso tudo claro em minha cabeça
Parece que nascemos para sermos injustos
Eu sou um pecador que está começando a ousar acreditar.
Dê-me sua mão até o final
E eu andarei pela terra prometida
Eu não mereço nada que você faz
Mas eu não consigo para de te amar;

"Sem mais mentiras, sem falsas religiões
Sem mais porquês e missões erradas de Deus
Sem luminosos padres de tv implorando por dinheiro
Sem mais guerras que nenhum deus nunca pediu" [2]

Kiske é um cara cristão declarado, no álbum "Streets of Fire" da banda Place Vendome, o mesmo regravou a música "Set Me Free" da banda cristã "Casting Crowns", onde a letra soa como um testemunho de vida pro Kiske.

Além disso, Kiske falou em artigos recentes sobre " A Adoração ao mal no Heavy Metal".

Estou convencido que nós, enquanto seres humanos, estamos numa luta constante entre trevas e luz, ódio e amor, morte e vida, espiritualismo e materialismo, bem e mal. Todos nós temos os dois lados enquanto potencialidades reais. Deus nos criou assim para que conhecêssemos o bem e o mal. A questão é o que estamos vivendo e de qual lado estamos. Qual caminho escolheremos? A quem ouviremos?

O modo de ser cristão verdadeiro não julga e foge, mas ama os irmãos e as irmãs, transforma os corações e salva almas! Nós TODOS temos o mal em nós a TODOS somos pecadores. Eu não sou nenhum santo. Eu não sou melhor que ninguém.

Não precisamos de tradições religiosas nem de igrejas para encontrar Deus. Não precisamos ir à igreja para ser uma pessoa espiritualizada, muito menos ser contra a ciência (assim como não é necessário ser materialista para ser cientista!). Não é necessário haver um Deus no qual se acredita para fazer o bem, amar e ter compaixão (mesmo se o nosso Pai no céu for mais verdadeiro do que nós).
Eu sou um cristão não-denominacional que acredita no bem, em Deus, em Cristo, no Espírito Santo e no sentido moral geral da nossa existência." [3]


Fontes:

http://whiplash.net/materias/curiosidades/134693.html#ixzz3yxnmqgL7 [1]

https://www.letras.mus.br/michael-kiske/341664/traducao.html [2]

http://whiplash.net/materias/opinioes/208794-michaelkiske.html#ixzz3yxr3xmwr [3]




Nenhum comentário